![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj06JVmndrR4i2b1MLbnq9QbWc0Vsy8oo-hcIo7j1OKoqLgumljwGe-BBuUlu8dyICkE0JxTpQT6MmxNP60fp0nGJDRy4ozb6O4rq84AV5_t1hx7ITO0wGI7a6vOvgn-1wYYYRhx-IdyQ4/s320/contabilidade.jpg)
Pouco ou nada se sabe que a contabilidade não é apenas aquela particularmente "caracterizada" como: a ciência que estuda a AZIENDA (patrimônio da empresa) e toda sua evolução no decorrer da atividade. Aquela que gera balanços e que acorda com a política fiscal do país. Hoje vemos um leque aberto para a área contábil e pouca disponibilidade de informações repassadas para os diretores e administradores quanto a parte gerencial da empresa. O mundo está em constante mudança e crescimento e ainda hoje vemos administradores que não tem o conhecimento de quão necessário para uma empresa é a parte gerencial.
Devemos nos adaptar a esta mudança o mais rápido possível, como se diz: TIME IS MONEY !!!
O que quero mostrar é que a contabilidade vai muito além da "mera" contabilidade de nossos antepassados e que precisamos disseminar este fato, principalmente para agregar "valor" a classe. Não estou dizendo que a contabilidade financeira é menos importante que a gerencial, até mesmo pelo fato de serem casadas. Acredito que se andarem sempre juntas e com o máximo de precisão, unidas em um único objetivo comum e informações fidedignas, agregaremos um imenso valor a azienda.
Como vimos, a contabilidade tem um valor imensurável para "TODAS" (sem exceção) as empresas e devemos ultiliza-la da MAIOR e MELHOR forma possível, convertendo este trabalho em rentabilidade futura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário